Biometria Brasil

VeriFinger SDK 10 - SDK / Desenvolvedores

Impressões Digitais, identificações para aplicativos Stand-Alone ou soluções Web.

A tecnologia de identificação VeriFinger é projetada para desenvolvedores e integradores de sistemas biométricos. A tecnologia assegura o desempenho e a confiabilidade do sistema de identificações e verificação com impressões digitais em modos 1 x 1 , 1 x N e aplicações AFIS e ABIS.

Disponível como um kit de desenvolvimento de software que permite o desenvolvimento de soluções autônomas e baseadas na Web em plataformas Microsoft Windows, Linux, Mac OS X, iOS e Android.

·         Total conformidade do NIST MINEX, FpVTE e CVF

·         Identificação de Impressões digitais pousadas e roladas que são tolerantes à rotação, translação e a deformação.

·         Template de Impressão digital compacto e tamanho do banco de dados ilimitado.

·         Disponível como SDK multiplataforma que suporta vários scanners e múltiplas linguagens de programação

·         Identificação de impressões digitais pousadas e roladas. Algoritmque realiza a identificação entre impressões digitas pousadas x pousadas, roladas x pousadas, roladas x roladas, com um alto grau de confiabilidade e precisão, como é tolerante a falhas para deformações de impressões digitais. Impressões digitais roladas têm muito maior deformação devido à técnica de varredura específica (rolamento de unha para unha) do que aqueles verificados usando a técnica de "pousada".

·         Tolerância à translação, rotação e deformação de impressão digital. O motor de identificação de Template da impressão digital proprietário do algoritm é capaz de identificar as impressões digitais, mesmo se elas são giradas, rotacionadas, deformadas ou com apenas 5 a 7 minúcias semelhantes (geralmente as impressões digitais do mesmo dedo tem de 20 a 40 minúcias semelhantes) e a velocidade da identificação básica ocorre em até 40.000 impressões digitais por segundo possuindo versão opcionais superiores com até 1.200.000 impressões digitais por segundo (MMA Extreme).

·         Capacidade de identificação. As funções podem ser usadas no modo de 1 para 1 (verificação), bem como o modo de 1-para-muitos (identificação).

·         Determinação de qualidade de imagem. Algoritmo capaz de garantir que somente o melhor Template com qualidade da impressão digital será armazenado em banco de dados por meio de determinação de qualidade de imagem de impressão digital durante o cadastramento.

·         Filtragem adaptativa de imagem. Este algoritmo elimina ruídos, rupturas de cume e cumes presos para extração de minúcias confiável – mesmo a partir de impressões digitais de baixa qualidade – com um tempo de processamento de 0,6 segundos. Um screenshot da aplicação demo mostra uma imagem da impressão digital pousada inicial (janela esquerda) e a mesma imagem após o ruído de filtragem e processamento por (janela da direita), com posições de minúcias e direções, marcadas por linhas e círculos vermelhos.

·         Modo de generalização de características. Este modo de registro de impressão digital gera a coleção de recursos de impressão digital generalizada de um conjunto de impressões digitais do mesmo dedo. Cada imagem é processada e características são extraídas. Em seguida, o conjunto de coleta de recursos é analisado e combinado em uma coleção única de características generalizada, que é escrita no banco de dados. Desta forma, os recursos cadastrados são mais confiáveis e aumenta consideravelmente a qualidade de reconhecimento da impressão digital.

·         Template compacto da impressão digital. Algoritmo permite configurar o número e tamanho das características de impressão digital em um Template de impressão digital. Combinado com um tamanho ilimitado banco de dados, esse recurso permite otimizar o desempenho e o tamanho do sistema de destino.

·         Algoritmo otimizado específico para scanner. SDK  inclui modos de algoritmo que ajudam a alcançar melhores resultados para os scanners de impressão digital suportados por nosso SDK (Veja lista em especificações)

FORMATOS DE LICENÇAS

 

A)      Licença Simples para Computador

 

Uma licença simples para computador permite instalar e funcionar uma instalação do componente do SDK em um núcleo do processador. A licença não será perdida se o computador for reinstalado seguindo as instruções de desinstalação da licença.

 

A licença deve ser utilizada em um Hardware Real, porque os ambientes virtuais não são suportados.

 

 

B)      Licenças Concorrentes para Rede

Uma licença simultânea da rede permite instalar o componente do cliente de SDK em um número ilimitado dos computadores. Gerenciador por volume de licenças é utilizado para gerenciaras licenças através dos computadores na LAN ou na Internet.

Uma aplicação deve obter a licença do Extratora SDK apenas para iniciar o processo de captura do scanner e a criação do Template (extração).

A licença não é requerida durante o processo de captura e pode ser liberada imediatamente depois que a capturar foi iniciada; consequentemente o tempo de uso da licença não depende das ações do usuário.

A criação dos Templates toma de 0.1 - 0.2 segundos e depois disto a licença já é liberada e fica disponível para outro usuário.

A mesma licença simultânea do extrator deSDK pode ser compartilhada entre centenas dos usuários.

 

 

C)       Gerenciador de Licenças por Volume – Dongle USB

 

O DONGLE USB - Gerenciador de licenças por Volume é utilizado no local por integradores ou por clientes finais para controlar licenças obtidas para os componentes SDK.

Um integrador ou um cliente final podem usar o Gerenciador de licenças por Volume das seguintes maneiras:

 

  • Controlar licenças simples de computador na Rede ou na Internet. O gerente da licença reserva para controlar licenças da instalação para componentes de SDK através dos computadores na LAN ou na Internet. O número de licenças controladas é limitado pelo número das licenças no gerente da licença. Nenhuma ativação de licença é requerida e a quantidade da licença não é diminuída. Uma vez solicitado o uso a licença é atribuída a determinado computador na rede.

 

  • Utilizando Gerente de Licenças como um Dongle. O gerente da licença de volume que contem pelo menos uma licença para um componente de SDK pode ser utilizado com um Dongle que reserva para funcionar o componente do SDKem um computador cliente.

Nome Descrição Data Tamanho (KB)
VERIFINGER SDK 10.0 VERIFINGER SDK 10 09/07/2018 406.093